Chás Caseiros para Emagrecer Rápido e Perder a Barriga

Publicidade

Chás são conhecidos por seu sabor diferenciado na culinária oriental. Os benefícios à saúde são únicos e apontados por diversos especialistas, além de povos como os índios que usam o poder das ervas ao longo de décadas para a cura. Chás para emagrecer são novidade ainda, mas a moda está pegando porque o uso de produtos naturais na busca do peso ideal não é apenas muito mais barato como bem mais saudável.

Chás para Perder Peso

Além das propriedades de benefício a saúde, alguns chás também podem ajudar na dieta. Como? Justamente por suas propriedades naturais. As mesmas que podem controlar a pressão arterial.

Dicas de chás para emagrecer

Alguns chá já conhecidos por seu poder emagrecedor são:

Chá Verde

Chá verde – o chá verde é termogênico, ou seja, ele acelera o metabolismo e com isso ajuda na queima de calorias de diversas formas. Ele é o mais popular e usado em diversas receitas famosas por ajudar a queimar calorias. O famoso chá da Herbalife da Dieta dos três copos também usa chá verde, dentre outras substâncias. O chá verde age de duas formas no corpo. Uma é acelerando, por isso ele pode potencializar a sua caminhada ou aula de ginástica. A outra é saciando. É como se o produto criasse uma pequena pasta no estômago, fazendo quem come comer cada vez menos.

Chá de Hibisco

Chá de hibisco – é um dos menores populares, mas um dos mais queridos quando se trata de dieta. Isso porque ele reduz a absorção de carboidratos. E quem não abusa desta substância, considerada a grande vilã da sua dieta para perder peso, não é mesmo? Precisamos dos carboidratos sim para nos dar energia e deixar o corpo em movimento, bem como fornecer disposição, mas nada de exagerar e o hibiscus resolve quem exagera de vez em quando. Conheça mais neste artigo.

Chá Preto

Chá preto – os pesquisadores apontam a queima de gordura localizada como seu principal benefício, mas é apenas um deles. Um dos mais legais é acelerar o metabolismo. Corte o café matinal pelo chá preto e começará bem o dia. Antes dos exercícios não tem melhor!

Chá Matcha

Chá matcha – nunca ouviu falar? Visite lojas de produtos naturais ou feiras livres mais populares e vai encontrar esta erva. Já há versão em suplemento! Comece a usar e não vai se arrepender. O chá matcha deve estar no topo da lista dos chás para emagrecer por diversos motivos. Um deles é ser extremamente rico em antioxidantes, que ajuda tanto a combater doenças como a livrar o corpo dos itens nocivos, incluindo excesso de gordura e carboidrato.

Chá Branco

Chá branco – provém da mesma planta do chá verde e tem como foco acelerar o metabolismo. Para a perda de peso, isso é essencial. Uma hora de academia é muito mais bem aproveitada com a ingestão deste chá. Também ajuda a inibir o apetite, mas nisso não é tão eficiente quando o chá verde.

Chá Vermelho

Chá vermelho – além do saboroso sabor e delicioso aroma, o chá vermelho é um ótimo termogênico. Vai movimentar o corpo ou apenas faxinar na casa? Não tem problema. Enquanto está movimentando, vai queimar calorias.

Conheça também o delicioso chá de boldo!

 

O que você achou das dicas de chás para perder peso? Comente!

3 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)