Chá Ayahuasca: Como Fazer e Onde Comprar Fácil

Em cerca de 40 países, o Chá Ayahuasca é uma bebida utilizada em rituais religiosos, para ver Deus. Já há estudos, inclusive brasileiros, sobre os efeitos alucinógenos deste exótico chá. O fato é que tal bebida gera muita polêmica. Embora seja legal, no Brasil, alguns deputados já estudaram a possibilidade de proibi-lo. Por estar vinculado a uma religião, dificilmente tal proibição vai cessar.

chá de ayahuasca
Desenho psicodélico!

Como Fazer e Onde Comprar

A receita do Ayahuasca exige tempo, paciência e muito – muito – cuidado. Por responsabilidade, não vamos divulgar a receita do chá aqui. O ideal é você ir a um lugar em que ele é preparado e serviço com todos os cuidados e devidas precauções. Os xamãs demorar cerca de horas para preparar este chá, chegando há até um dia de preparo.

dicas para você que vai tomar
Experiência mística!

Cada centro de espiritualidade que oferece este chá tem certas regras que você deve cumprir. Alguns deles proíbem, por exemplo, que você entre no centro com drogas, pois boa parte deles tem como intenção livrar você dos vícios. Fora as normas do regimento interno destes locais, há precauções que você deve tomar, como por exemplo comer alimentos leves antes de tomar o Ayahuasca.

Conheça um chá para desintoxicar o fígado!

Efeitos do Chá Ayahuasca

dicas para tomar Cha Ayahuasca
Cha Ayahuasca

Alguns dizem que é apenas alucinógeno, outros dizem que há uma porção de efeitos, inclusive um poderoso antidepressivo. Alguns psicólogos, inclusive, andam recomendando este chá de ervas para americanos que apresentam quadros de depressão crônica.

Um estudo apresentado ano passado, mostrou que o chá do Santo Daime pode ativar áreas da visão e da memória.

Um estudo brasileiro também mostrou que esta substância psicótica pode mudar ondas cerebrais alfa para teta. Algumas pessoas dizem que é possível desenvolver paranormalidade tomando este chá. Inclui-se entre os efeitos disso>: clariaudiência, clarividência, inspiração, intuição e raciocínio do inconsciente. Você acredita?

chá de santo daime
Desenho psicótico!

Uma compreensão mística da experiência descrita no vídeo abaixo:

Caetano relatando a sua experiência no programa do Jô Soares, na Globo:

Experiência do lendário bluezao:

Chá de ayahuasca
Santo Daime

Você já tomou o Chá Ayahuasca? O que achou dos efeitos? Mudou algo em sua vida? Deixe o seu comentário abaixo!

Compartilhe nas Redes Sociais! :)

Facebook Twitter Pinterest Linkedn

Você leu Chá Ayahuasca: Como Fazer e Onde Comprar Fácil. O Poder dos Chás estará aqui para te ajudar sempre que precisar. Veja mais ideias:

253 comentários em “Chá Ayahuasca: Como Fazer e Onde Comprar Fácil”

  1. Já perceberam que a imagem que você colocou com o Santo Daime é um Grey, um alienigena Grey, observe os olhos e a cabeça e o formato de um Grey, no desenho. Esse alucinógeno não deve ser tomado assim só para ter barato, tem que ter espiritualidade latente, e tem que ter muita fé nos espíritos e em Deus, senão fica doido mesmo. Esse processo é mais para quem está ligado a alguma religião, pois ela dá uma ligação com espíritos, seres de luz e até demônios. O que você viu foi seu lado negativo e que representa você na vida real. Algumas pessoas veem você daquele jeito que você se viu no espelho. Acredito que o que é importante para quem usa o chá é mais para quem está querendo um contato mais espiritual e para alguns xamãs é mais fácil usando o chá.

    1. Jorge Fernando

      Não precisa ter religião para beber Ayahuasca, e nem crer em entidades. O mais importante é ter consciência do que você está realizando. Meu encontro com Ayahuasca foi num templo do Santo Daime em 15 de julho de 2005. Não identifiquei-me com a religião, sendo assim comprei um espaço de terra, plantei os vegetais e parti para o aprendizado do feitio. Ass: jf

      1. Oi amigo, gostei do que você escreveu. concordo com o que você disse.

        Onde moro não tem esse vegetal. Onde você comprou? Quer me vender um pouco das duas ervas para eu fazer a mistura e provar pela primeira vez?

          1. Saudações! Eu tenho as rainhas e o jagube.Faço quatro feitios por ano.Bem apurado,4/1 e ? mel.Muito especial! Faço o Daime para grupos religiosos.Qual seria seu interesse???

          2. Janete Marcelino

            Oi!
            Tive a mesma experiência que a sua,fui no santo daime ultilizei o chá e tive um resultado ótimo!
            Porém não me identifiquei nenhum pouco.
            Como você conseg
            uiu a muda?

      2. Gostei da sua atitude, estou pensando em tomar o Daime mas assisti alguns vídeos e notei que alguns oram o pai nosso no começo do ritual, não sou cristã, mas desejo tomar o Daime, você pode me ajudar ou me indicar um lugar não cristão que sirva o chá?

        1. Jorge, eu frequento santo daime e umbandaime, estou querendo fazer reuniões em casa cristã com daime, pode me enviar seui contato

        1. gostaria de experimentar pois tomo vários remédios para enxaqueca crônica e já faz muito tempo, hoje ando pesquisando curas pela natureza e sou de religião espiritual,,,, diga me amigo como faço para compra, fazer e utilizar

      3. Olá
        Você conseguiu produzir o chá e o testou? Se sim, você pode trocar mais informações? Vou deixar meu e-mail aqui, caso possa.

      4. ola, jorge, tenho um pequeno grupo de encascação espiritual e queria saber como entro em contato com voce pois perdi meu plantel em uma enchente.

    2. Afrânio Lima Salgado

      Não sou Rogério, mas entendo as linhagens não terrenas:
      Acho absurdo discriminar quaisquer gêneros ou espécies de seres, sem prévio conhecimento sobre espiritualidade. Respeitosamente, digo, mesmo entre os humanos, há seres bons e seres perversos, concorda? Desculpe a influência!

    3. Como as pessoas rótula as coisas como negativo
      O chá e para um encontro do seu ser
      Pra descobri quem vc é
      Não vejo como religião e muito menos como droga se permitam e muito lindo a luz que nos temos e a conexao com Deus e muito grande
      Eu sou de São Bernardo vc se realizar como pessoa e se amar e tudo
      Sabe respeita o próximo mais ainda

      1. E ainda não experimentei mas como desde 2016 tive um despertar e já com muitas pesquisas fui ao encontro deste chamado quero ir mais além já tenho visões fortíssimas, sentimentos maravilhosos e entendimento,medito muito e sempre busco mais para meu despertar Por isso creio que o que vem para nós e para vermos e sentirmos a realidade última.
        Vou experimentar sim pois quero chegar mais além.🙏♥️

    4. A ayahuasca é uma esponja, vc mostra o vc mesmo o que vc é. Experiência individual e única, você diante de um espelho, observando a si mesmo. Existe sete linhas básicas de rituais de ayahuasca. No altiplano leste de Brasília vc poderá conhecer a linha espiritualista xamanica, sem dogmas religiosos específicos, mas voltada para efeitos da endogenia. Conheça nosso contato no Facebook pesquisando Céu Xamatom. Andrero.

      .

  2. Heloisa Maria de Lima Buono

    Gostaria de experimentar este cha para insonia e depressão muito forte.
    Poderia informar o local e valor?Moro em São Paulo no bairro Jabaquara.
    Obrigada.
    Agradeço,
    Heloisa

    1. Heloisa, existe a Porta do Sol (portadosol.org), perto de São Paulo tem duas uma em Mairinque e outra em Juquitiba, o preço para o ritual é de 117,00 reais e inclui uma janta ao final do Ritual.

    2. Heloisa, existe a Porta do Sol (portadosol.org), perto de São Paulo tem duas uma em Mairinque e outra em Juquitiba, o preço para o ritual é de 117,00 reais e inclui uma janta ao final do Ritual.

    3. voce ja fez terapia com psicologa isso vai te ajudar muito passo atè com psiquiatra eu sofro com isso é um inferno mais eu não tomarei esse cha nada contra religião ;è por medo de morrer entendi kkkk: esse ano vou fequenta um centro espirita a mesma que chico frequentou para fazer tratamento espiritual ajudara muito

  3. Mas também tomar chá pela primeira vez sem ritual só como se fosse um baseado é pedir pra passar mal. O chá é muito mais que uma substância “pra olhar Deus”. Tomar chá pra ficar fritando sem direcionamento algum é pedir pra ter peia. Abs

  4. Ricardo Euzébio

    Sim, já tomei este chá, por três vezes, num templo xamânico. De fato há uma mudança naquele que o experimenta, para uns mais forte, para outros quase imperceptível. Eu mesmo só senti a mudança na terceira vez que fui. Houve em mim um acréscimo de inspiração e, com as visões que tive durante o transe provocado pelo chá, consegui escrever um pequeno livro de 120 páginas. E olha que eu nem sou escritor! Durante as minhas visões, eu era um índio amazônico, cuja tribo tinha como líder o gigante Tamak’avy (Tamacaví), lendário chefe-guerreiro forte e imbatível. Estou ensaiando uma quarta ida ao templo, quem sabe assim tenho mais visões para um segundo livro…

      1. Paty Scaglioni

        Alexsander, moro em ribeirao preto e frequento um C.E.U. há alguns meses. Sou recem chegada rsrsrs.
        Até onde sei, não existe nenhum templo mas locais e chacaras onde os grupos se reunem.
        Se quiser, me adicione no face (me encontra facil com o mesmo nome e sobrenome) e a gente troca ideia.
        Abraços!

    1. Ricardo Euzebio, muito interessante seu relato, sou natural de Manaus, me identifiquei muito com sua história…. Gostaria de ler esta obra…. poderia enviar em meu email [email protected] face Eduardo Eremis Abracos 🙂

    2. Eu ja estava com vontade de tomar pra da uma viajada agora que eu vou toma mesmo ja achei ate o site que vende o jardim xamanico, vou ver tambem se eu consigo cultivar

    1. A ayahuasca ajuda sim na cura da depressão, mas deve ser feito o tratamento com quem conhece, acesse portadosol.org, la existem os endereços das portas pelo Brasil

      1. Eu moro fora do Brasil e a muitos anos tomando anti depressivo, agora sinto apenas os efeitos colaterais e a melhora tão desejada ainda não consegui. Tenho meditado, estudado sobre espiritualidade a alguns anos e gostaria muito de fazer uma tentativa com o chá. É possível enviar pelo correio ? Se alguém tiver essa informação por favor me responda por aqui ou no facebook .
        Obrigada ?

    1. antes de sair tomando a ayahuasca sozinho, que pode ser perigoso, é melhor você procurar por centros que trabalham com ela.

  5. Então, algumas considerações seriam legais …
    Como ja disse o próprio criador do vídeo, o chá é permitido por lei para uso religioso e não recreativo, luta essa conquistada exatamente para que não seja consagrada a bebida para ficar doidão, afinal, a bebida é “Enteógena” e não “Alucinógena”; ou seja “uma substância química, normalmente de origem vegetal, que é ingerido para produzir um estado de consciência não-ordinária para fins religiosos ou espirituais.”; o Bruno disse algo parecido e fez um comentário pertinente.
    O chá é encontrado em centros de luz, como por exemplo as igrejas do Santo Daime, que é uma religião 100% brasileira e que hoje está espalhada em diversos países do mundo.
    Quanto ao produtor do vídeo, seria legal conhecer mais sobre a religião da qual ficou sabendo da consagração da bebida, e se inteirar mais do assunto, pra não fazer apologia à não utilização de algo; afinal, não é porque não foi bom pra você que não é bom pra ninguém.
    Faço trabalhos espirituais há alguns anos à fim de entender que tipo de ser eu sou, e busquei sempre reconectar ao que ha tempos eu havia esquecido, a comunhão entre meu eu interior e meu eu exterior, que é Deus em mim, e apenas tenho obtido diversos ensinamentos que só me fizeram ser uma pessoa melhor, e um valor maior para humanidade! A consagração de forma correta, leva o ser, ao contato direto consigo mesmo, na verdade absoluta, pois miutas vezes queremos nos enganar, e é encarando de frente quem somos, o que fazemos e nos corrigindo que lapidamos a pedra que somos e nos tornamos diamantes!

    Para quem buscar conhecer mais sobre, procure no facebook, veja videos de outros relatos, e não se prendam apenas à uma opinião um tanto quanto duvidosa, face a má argumentação e apresentação da bebida aqui apresentada!

    1. Isso mesmo ! Muito bom o q vc escreveu. Eu consagro a medicina a algum tempo (uso consciente em uma casa de cura ) e só tem me ajudado…minha mulher curou ansiedade com o tratamento … vamos levar pro resto de nossas vidas esse aprendizado. E digo mais, não é consagrando 2..3 vezes… é um processo de cura demorado.

  6. FIZMIMHA INICIAÇAO EM CATANDUVA NO ENCONTRO NACIONAL DE DAIME .. COM A CONFRATERNIZSACAO DOS DAIMISTAS EDAFILIACAOES DIGFREWNTES… FUI CONVIDADODOI PELO ESPIRITO QUE FALAVA COM O \E F OS INICIANTES E FOI MUITOBOM OI MUITO BOJM DIRIGENTE A FAZER A INICIACAO NESSE ENCONTRO , A O ,, AI VOLTTEI A VIOTORIA ONDE RESIDO …GOSTARIA DE TER ALGUNSENCONTROS CO UMGRUPO DE PEQUENO COM BONS NIVEIS EXPERITUAIS OU AINDA COMNSEGUIR AAYAWASKA PARA USAR COM YUMGRUPO RM UM MOPMENTO DE COMUNHAO ALGUEM PODE MEAJUDAR?

  7. fiz minha iniciaçao em catanduva e ADOREI O TRABALHO E GOSTAria de saber se existe algum culto daimista que eu possa ir … ?

  8. Primeiramente gostaria de parabenizar a iniciativa de falar um pouco deste elemento tão polêmico que é a Ayahuasca. É importante dizer que qualquer pessoa que resolva experimentar pela primeira vez, dever ter plena consciência de que os efeitos variam de pessoa para pessoa. Deve procurar entidades sérias. Jamais tome o chá sozinho ou com grupo de pessoas que ainda não atingiram auto-controle, disciplina e discernimento espiritual. As reações podem ser diversas, varia muito da mesma forma como cada um tem sua própria personalidade e bagagem emocinal (experiencia de vida). Uma pessoa muito orgulhosa e cheio de si pode numa sessão ter que enfrentar sua sombra e seus medos, que é uma das reações que o chá provoca. Quando e como? Não dá para afirmar, pois cada um é cada um. Ou você pode apenas sentir torpor e de repente começa o processo de limpeza através de choro, risada, sudorese ou mesmo refluxos. Se você quer curar seus traumas ou pelo menos endê-los, precisa ter um “dirigente” ou um auxiliar experiente por perto. Cada entidade que utiliza este chá para os rituais tem um trabalho próprio. Cabe a você descobrir em qual você se encaixa. Não pense que irá ver anjos e seres extradimensionais. Lembre-se que nós temos muitas crenças arraigada em nossa mente. As primeira sessões podem ser para que você se desprenda um pouco desses padrões, ou leve mais tempo. Cada um é cada um. Luzes e “viagens” são comuns pois fazem parte do efeito “alucinógeno” do chá. Mas assim que você estiver pronto, conforme seu proprio ser interior e seus protetores permitirem, você terá a experiência que precisa para se aprimorar a cada trabalho. Eu, se fosse psicanalista ou psicologa usaria durante uma sessão sim. Pois o chá abre as portas do inconsciente de uma maneira que pode assustar muito aquelas pessoas que estão acostumados a viver de forma superficial ou esconder muito de si mesmo qualquer emoção. Agora, se você é daquelas pessoas que vai até o fim, enfrenta de verdade os medos, vai ter uma grande experiência. Mas como já disse cada um é cada um. Um pode tomar 20ml e já sentir o poder do chá. Outros precisam de 100 ml. Mas na real, a quantidade do chá não importa e sim a sua condição espiritual para o trabalho. Boa sorte!

  9. tive o prazer de tomar o chá sagrado, por três veces y na minha experiência Xamanica, foi algo de mais belo que yo já conhecie

  10. Chá Ayahuasca: Como fazer e onde comprar.

    “Por responsabilidade, não vamos divulgar a receita do chá aqui.”

    Então mude o nome da sua página.

  11. Boa noite a todos! Estou desenvolvendo minha espiritualidade, faço meditação, e muita invocação no decorre do meu dia, para meu Pai Celestial, meu Mestre Amado Jesus e os mestres de ascenssão… se for possível gostaria de saber onde posso ir para ter esta experiência ou este encontro comigo mesma…
    Abraços….

  12. tomei o chá e tive uma experiência maravilhosa além de aguçar a minha espiritualidade ,tive reflexões de meus problemas e soluções ,

  13. Para os amigos do interior, há um centro em Piracicaba chamado CURA, podem olhar na internet. Eu fui, as pessoas são extremamente amáveis, não há uso de drogas, tive uma experiência num ritual com fogueira, o lugar é lindo, vale a pena. abraço

  14. No fim da página tem a opção CONTATO onde vcs podem tirar suas dúvidas.
    Quero informar que o chá não é comercializado.

  15. Tomei pela primeira vez em um grupo de ajuda , foi maravilhoso, nunca esquecerei esse dia!
    Depois conheci a Barquinha, um centro espirita que usa o chá para ajudar nos trabalhos de curas espirituais, mais uma vez foi maravilhoso, mas bem diferente da primeira vez. Percebi minha mediunidade e comecei a frequentar pra me auto ajudar e ajudar nossos irmãos espirituais que aparecem em busca de ajuda, na sessão. Depois conheci a UDV, a União do Vegetal, que também tem um foco no crescimento e conhecimento pessoal e espiritual de cada integrante. Quem tiver querendo provar o chá, procure a UDV que tem em todas as capitais do Brasil e a Barquinha que tem em RO, RJ e no Acre, ou a igreja do Santo Daime que ainda não conheci, mas usa o mesmo chá, só muda o nome. Eu aconselho pra todos, como uma terapia, ou um momento especial…esse chá não tem nada de alucinógeno, ele apenas faz você ver o que tem dentro de você, não como alucinação e sim ao fechar os olhos e concentrar o pensamento em Deus, você terá miragens em formas de pensamentos que ao abrir os olhos, deixa de ver…sempre que possível eu vou no centro da UDV ou na barquinha e tomo. Tive um encontro maravilhoso na espiritualidade e só tenho coisas boas pra falar do chá. Visitei um centro de recuperação de drogados, que o único terapeuta deles é o chá, conheci prisioneiros que estão mudando o modo de ver a vida,se tornando novos cidadões, com o chá…então o chá resolve tudo? Não, ele só abre uma janela, pra vc abrir a porta, vc é quem se ajuda e quem aceita a possibilidade de mudar…e sempre pra melhor, com a luz, paz e amor…com a força que vem da natureza. Fiquem com Deus!!

  16. Rosangela Chinaglia de Oliveira

    Eu tive o prazer gostei muito foi muito bom para o meu lado espiritual agora gostaria de sabe como comprar o produto para ministrar no meu casuá

  17. Já tomei o chá foi uma experiência muito boa ,n sei vcs que já tomaram mas eu relachei muito com a música de meditação daime minha alma parece q saiu do corpo e foi da uma volta na natureza , eu tomei 4 copos pra pegar foi muito bom

  18. Sim ja tomei por varias vezes e melhorei muito de algumas confusões emocionais nao so com o chá mais também com ritual de rape indígena,
    acho que todos devemos experimentar ou encontrar alguma forma de crescimento espiritual o meu foi meditação e o uso do chá entrar na força indico . beijos a todos leitores.

    1. Fábio Leandro astral

      Existem pessoas normais que tomam o chá há mais de 20 anos são bem, amortizadas, com o seu com seus familiares, e com o convivio social o chá traz com sigo o teu interior tirando desbloqueia tudo quebra guardado , o despertar aí seque o plano astral de elevação pelo os que tão te ajudando sendo te quiando com rezas, músicas, mantras , para te conduzir ao caminhos brilhos de energias fluídicas pois vice está imantado pelo uma força que tem amparo confiança e elevação ajuda nas limpezas e conforto por tar sendo assistidos ,, por pessoas capacidades para aquele tipo de energia manifestada através de você…

  19. já fiz uso do chá em 9 trabalhos que já participei recebi muitas curas pela primeira vez na minha vida emcorporei os orixas. bom fiquei maravilhada com as otimas mudanças na minha vida e das pessoas que moram comigo agora sinto que preciso ter a esperiencia de fazer o uso em particular realmente um trabalho espiritual grata se puder comprar

    1. Bebi o chá sozinho mais me preparei 1 semana antes comendo menos carne. Tomando banhos de ervas e mantendo as orações. Comprei com um amigo e o gosto e horrível kkkk . e uma experiência inexplicável. Não tem como descrever. Depois de tomar a uma grande mudança interior. Me add

  20. O texto começa com a introdução de como fazer yahuasca e logo em seguida por questão de responsabilidade “não vão divulgar a receita” e quanto a vender, é proibido por lei.
    O texto cita que a yahuasca é uma substancia psicótica, esta palavra vem de psicose que é um disturbio mental ??????.
    Outro absurdo é dizer que os xamãs demoram horas para preparar o “chá”, a palavra xamã (aquele que enxerga no escuro) é da etnia e religiosidade Tungue (mongóis) do norte da Sibéria e não tem nada ver com yahuasca, é um erro muito comum fazer essa associação por parte de quem não se informa sobre o assunto. E quanto as regras que as pessoas tem que seguir dos grupos que distribuem a yahuasca é uma um capítulo a parte dos delírios, dogmas e sincretismos existentes, a yahuasca é para todos, ela esta na natureza a disposição e para o ser humanom ser livre, não é necessário um “xamã” ou um “mestre” ou qualquer organização que por razões inconfessáveis de seus dirigentes querem controlar as pessoas e seus destinos. Cuidado existe muito “psicótico” por aí achando que é um mestre escolhido pelas divindades.
    Airton

  21. Bom dia, moro em indaiatuba sp, e a mto tempo que desejo participar do santo daime… gostaria de saber o mais proximo e como devo agir… obrigado

    1. quem for de sp pode tomar no centro de sp lá tem lugar otimo é td legalizado pessoas responsaveis tomei pela primeira no centro de sp e foi uma esperiencia fantastica, quem quiser saber o endereço entre em contato no meu email:[email protected]

  22. Boa noite!! eu tenho neuropatia periferica diabetes, depois de 2 cirurgias na colunas, estou a 10 anos com dores no corpo todos , eu houvi do cha de ayahuasca, como faço para comprar tal cha, por favor poderiam me ajudar, obrigado abç.

  23. Estou interessada em experimentar o chá, para expandir meu conhecimento espiritual, moro em foz do Iguaçu, podem me indicar um lugar próximo?

    1. Bebi o chá sozinho mais me preparei 1 semana antes comendo menos carne. Tomando banhos de ervas e mantendo as orações. Comprei com um amigo e o gosto e horrível kkkk . e uma experiência inexplicável. Não tem como descrever. Depois de tomar a uma grande mudança interior. Me add

  24. Oi Boa tarde! eu sou de Fortaleza-CE e só conheço o chá de santo daime de ouvir falar, tenho muita vontade de experimentar, eu tenho problemas com depressão devido a uso de drogas sintéticas e isso esta me levando pra baixo, gostaria que vocês me informa-se se aqui em fortaleza existe algum lugar que tenha o Santo Daime. Obrigado e aguardo se possível a resposta. Boa Tarde!

  25. Gostaria muito de beber o chá pela questão de auto-conhecimento e ligação com a natureza. Tenho vivido altos níveis de estresse e depressão devido à correria do dia-a-dia e, suponho, este auto conhecimento poderia me ajudar. Porém, queria desvincular essa experiência de qualquer conceito religioso pois já tenho minhas próprias convicções, tem como?

    1. Claro Ana, Sua busca é muito valida !!! Eu faço o uso do chá e tenho a minha religião separada. Mas o chá exige que tenhamos alguem tomando frente do ritual!!! te indico procurar uma casa com rituais xamanicos !!! Eu frequento o instituto Pachapapa em Uberlandia MG. No facebook tem a pagina e voce pode entrar em contato para se informar melhor..

  26. Não gostei nada do titulo do texto !!
    Vale lembrar que o chá é sagrado, e que não é um produto industrializado ou comercializado. As informações contidas no contexto são boas..
    Minha experiencia com a Ayahuasca é muito positiva e transformadora!! Muitos falam que somos um pessoa antes e outra depois de consagrar a bebida.
    O mais importante de todos saber é o local onde se utiliza da sagrada Ayahuasca, não deve ser consumida fora de uma religião ou ritual xamanico entre outros. A bebida abre portas, e talvez voce nunca mais consiga sair de uma porta que entrou !!!!

    Ayahuasca é a mistura da folha da xacrona (planta amazonica) com o Mariri (Cipó amazonico).

    Esse assunto é serio, e indico a todos conhecer a bebida, porem igual disse acima!

  27. Eliene Mariano Ribeiro

    gostaria de tomar o cha porque tenho muita insônia depressão ansiedade moro em Votuporanga e não sei se aqui no interior existe porem nunca ouvi falar gostaria muito da ajuda de vcs

    1. Marcos Jose Lorenti

      Oi Eliene.
      Reconexão Tríade. Teremos um treinamento de 3 dias no mês de Junho. Será na cidade de São Roque. Se interessar 11 9.4372 6397 MArcos. Abraço

  28. Eliene Mariano Ribeiro

    E e obvio gostaria se aqui em Votuporanga existe para consagração ayahuasca em Votuporanga SP interior de São Paulo

  29. eu tenho 22 anos e desde 1 ano de idade tomo o daime
    sou da Barquinha aqui no Acre e recomendo aos irmãos só toma o santo daime
    com irmãos experientes

    1. Bom dia Carlos.

      A ayahuasca ela é fantástica… Fiz um treinamento de 3 dias e pra mim foi maravilhoso… Vivenciei coisas da minha vida que me bloqueavam de seguir em frente…. O encontro com Deus através de seu filho Jesus é inevitável….. Minha família foi totalmente restaurada…. Minha vida profissional melhorou muito e meu estado de espírito está totalmente elevado… Nesse treinamento se toma ayahusca, fazemos o rapé e tbm usamos a sananga….

      Fiz esse treinamento em Novembro de 2015 e de lá pra cá vou em todas as cerimônias que acontecem de 15 em 15 dias… Pra mim é como se eu tivesse o 3° olho que simboliza o olho de Deus.. Fica tudo mais aflorado…. Isso assim contar que amigos que usavam drogas ficam totalmente recuperados….

      O treinamento chama se Reconexão Tríade..

      Se quiser me mandar um email ou falar comigo sobre esse treinamento anote ae.

      11 9.4718.8844. Ou [email protected]
      Att
      Lorenti

      Abraço.

      Fique com Deus

  30. Bom dia , eu usei junto com meu filho para livra-lo do ckak, eu fui três vezes e meu filho usou cinco e mais o Cambô, para ele foi a libertação do crak, mas infelizmente tiveram que fechar por preconceito das pessoas, mas se eu pudesse tomaria novamente, consegui controlar minha agressividade e nervos, com serenidade. Sou do Parana, sei que tem em Curitiba mas é longe de onde moro. Eu recomendo para as pessoas de mente aberta e que queiram expandir mais sua mente.

  31. Rosemere oliveira

    Sou de Petrópolis e gostaria de saber se consigo encontrar o chá por aqui , sei que não cura depressão mas pode ajudar como li em um comentário acima.

    1. Marcos Lorenti

      Ola Rosemeire…. esse planta sagrada que se chama Ayahuasca cura sua depressão sim…. Tenho plena convicção… basta vc ter fé e buscar isso… conheci pessoas que tomavam remedios muito fortes de tarja preta e depois de fazerem um treinamento com a ayahuasca se libertaram 100% desses remedios.

  32. Felipe Barbosa Martins

    @bluezao foi o comentário mais vazio, da pessoa mais vazia que já vi até hoje, sobre a Ayahuasca. Cara, antes de qualquer coisa, você tem que ter respeito com algo que é utilizado de forma sagrada, não só com a bebida, mas com as pessoas que a usam. Em segundo lugar, pelo video que você fez, se é mesmo que você experimentou a ayahuasca, você já faltou com respeito desde o momento que ingeriu. Tratou a situação como uma brincadeira, uma zoeira…. Lamentável isso… E o pior de tudo, depois faz um vídeo, falando as maiores besteiras que eu já vi até hoje e, continua “tirando sarro” de algo que é tão respeitado por muita gente.
    Na minha humilde opinião, tais alucinações que você cita, com certeza vieram por consequência do uso de drogas e não pelo uso da Ayahuasca. Eu realmente espero que um dia você tenha mesmo uma experiência com o Xamanismo ou Santo Daime, ou qualquer outro ritual religioso que faça o uso deste chá sagrado. Talvez assim enxergue o quanto você foi vazio e pequeno neste vídeo, quantas besteiras foram faladas e, quanto respeito faltou da sua parte. Só lamento que um vídeo desse tenha alguma visualização.

  33. Rosemere de oliveira

    Perguntei onde consigo comprar o chá Ayahuasca pq tomo vários remédios para depressão, já falai com meu psiquiatra ele disse que pode mas não sei como faço para comprar, alguém pode me ajudar? [email protected]

  34. Sou estudioso de física quântica e recentemente tive a minha primeira experiência com a ayahuasca aqui no Peru (onde moro) e foi sensacional.
    A experiência me levou direto para o entendimento e os enfrentamentos de meus medos e vence-los, para assim poder continuar com o meu trabalho de desenvolvimento espiritual.
    Não acredito em religiões, seitas ou igrejas de nenhum tipo e nem na necessidade de estar permanentemente ingerindo substancias alucinógenas para resolver quaisquer tipos de problemas ou alcançar a espiritualidade.
    Acredito sim, que ao ingerir a planta (como é chamada na selva peruana), abriram-se novos caminhos para a minha busca.
    Segundo o físico Jean Pierre Garnier Malet, criador da lei do desdobramento do tempo, todos nos nascemos com a capacidade de nos desdobrar no tempo. No meu caso a planta foi um instrumento que acelerou esse processo.
    Com certeza evolui muito a partir dessa experiência.

  35. Para quem já toma ayahuasca há um tempo e tem a responsabilidade devida para manusear aconselho comprar a auabusca Mel do amigo acima espetacular e confiabilidade.

        1. pessoal eu estou formando um grupo no whatsapp pra falar sobre a ayahuasca ou santo daime tipo onde comprar, como usar pra gente falar a respeito tirar duvidas falar sobre esperiencias com ayahuasca e etc meu telefone 11966588816 é só me enviar uma mensagem que eu adiciono no grupo.

  36. fernando de oliveira rocha

    boa tarde como fazer para comprar pelo meno um litro e com receita como tomar porque aqui na minha cidade que campo grande M.S e muito reservado para entrar na religião

  37. precisao saber que existe muitos comentarios;alguns estao de parabens , pelo pouco conhecimento que tenho o sagrado cha ,com um tempo ele te dar retardamento mental, isto é se vc tomar um bom tempo e depois parar,por isso mesmo muitos seguidores que estao na udv ou na barquinha vao continuar por resto de suas vidas; sabem por que? por que alguns forao alcoolatras dependentes quimicos, e se deixarem de beber o cha voltarao a ter vontade de beber e se drogar novamente, e aqueles que nao fizerao uso de droga nenhuma vao sentir vontade de sempre querer beber novamente o cha; pois o cha ele acelera o principio ativo central dos nervos em apinea, é por isso que no futuro ele vai te dar retardamento mental,se vc quizer beber so uma vez tudo bem, mas se continuar fique para sempre ok! pra mim o melhor local é na udv ok, boa sorte!

  38. Chá Ayahuasca: Como fazer e onde comprar.

    “Por responsabilidade, não vamos divulgar a receita do chá aqui.”

    ??????????????????????? Estudaram coerência já?

  39. Ronaldo da silva vasques

    Estou fazendo um tratamento atidepressivo que o meu organismo nao esta aceitando, gostaria de subistituir pela ayahoasca.

    1. Thiago Fontoura

      Entre em contato comigo, sou psicanalista e terapeuta holístico, trabalho com ayahuasca e outras plantas de poder (Ibogaina, Heantos, etc…). caso tenha interesse em saber mais, segue meu whats (19) 99985-9534. Thiago.

  40. eu ate que gostaria de comprar mais ta muito caro se cobrar 150 reais o litro eu compro, se não vou é plantar esperar um tempo e eu mesmo faço meu proprio chá é muito facil de fazer.

    1. eu gostaria de formar um grupo para o uso da ayahuasca, pessoas que morem em sp e esteja afim de formar um grupo meu telefone 11 966588816 que tiver interesado me chama no watszap.

      1. Olá Ageu,
        Eu te adicionei, mas o seu número não está aparecendo aqui pra mim no WhatsApp. Tem como você me adicionar por favor?
        12 98125-8805
        Muito obrigado!
        Roberto

  41. Gente, estive lendo alguns comentários e fiquei um pouco confuso.
    Sou dependente químico, estou tentando me livrar desta droga, tomei o ayu…. uma vez em jequitiba, foi ótimo, porém foi durante um ritual, toda uma questão espiritual envolvida, vi aqui em alguns comentários a venda do preparado, fiquei muito intrigado, seria como comprar para ter um barato.
    Moro em Barretos e estou buscando um centro onde eu possa fazer uso do ayu… para me livrar da dependência química, afinal foi nele que eu consegue ficar mais tempo sem usar drogas ou remédios.

  42. Eu estou morando em Belém do Pará. Gostaria de saber se conseguiria experimentar o AYAHUASCA aqui. Existe pessoas que apliquem o ritual ou eu poderia apenas adquirir o chá e tomar sozinho sem ritual ou eu mesmo aplicá-lo?

  43. ”Caso queira de graça tanto a muda das duas Plantas…e ter seu Daime para uso pessoal e provar ter espiritualidade; posso, SIM fornecer… litros para uso pessoal…. ((caso queira aprender ) (vc irá retira; não envio para local nenhum)
    Daimeparatodos

    1. Caros irmãos seres humanos, sou mais um homem que teve a sorte de ter a consciência da vida que sou, que busca compreensão sobre a meditação e unidade com o que vai além do pensamento, que de certo é algo totalmente livre do tempo e do espaço.
      Vim a ter conhecimento dessa ferramenta de origem vegetal através de uma pesquisa que realizei e de imediato o interesse foi despertado dentro de meu ser, a anos venho sendo guiado pela meditação budista o zazen e gostaria de humildemente dar um passo adiante no vasto oceano da consciência, sendo assim gostaria de saber se é muita pretensão minha manifestar minha inocente vontade verdadeira de experimentar esta ferramenta sagrada.
      Caros irmãos seres humanos, apenas para constar meu nome nessa atual existência é Marcos Antonio dos Santos e já de ante mão agradeço a oportunidade de contato, também para complementar resido em Guarulhos na grande SP.

      Luz, paz, amor, felicidade infinitas.

      1. Olá Marcos, Interessante seu comentário, pois estou em uma posição oposta à sua: foi através da ayhuasca que me interessei pelo budismo tibetano e pela meditação. Antes da ayhuasca eu não acreditava em nada, não tinha interesse algum pela espiritualidade. Hoje me sinto uma pessoa privilegiada por ter tido a oportunidade de conhecer esse mundo e aplicar todos os ensinamentos que venho aprendendo todos os dias.
        Acho que do budismo para a ayahuasca você terá uma experiencia maravilhosa.
        Só tem que tomar cuidado quanto ao local para vivenciar essa experiencia. Eu particularmente gosto mais da linha xamânica. Tem um local muito sério, que é a Aldeia de Shiva, tem também o Recanto de Luz. Dê uma pesquisada sobre esses locais.

  44. Quem tiver interesse sobre o uso ritualístico do chá ayahuasca entre em contato para informações sobre participação ou aquisição do sagrado chá.

    1. Olá Diego Garcia,

      Eu tenho interesse em aquisição do sagrado chá. Por favor, você poderia entrar em contato comigo? Abraços, Roberto Salim.

      (12) 981258805

  45. Bom dia, já fui membro da UDV, desliguei por não concordar com certas ideologias e métodos da religião. No entanto, sinto falta dos efeitos benéficos do vegetal. Tenho total interesse, aguardo seu contato. Felicidades

  46. Solange da Silva Carvalho

    Moro em Praia Grande SP, gostaria se saber aqui no litoral se exste algum local que eu consiga encontrar o chá

  47. Nadia costa vasconcelos

    Boa noite participei da urv gostei muito e nao pude permanecer devido a minha opção religiosa depois fui para o daime mais nao adaptei gostaria de sabercomo adquirir o vegetal pois sofro de depressão e me ajudou muito obrigada

  48. Eduardo DOMINGUES

    Olá!! Eu tive a experiência com o chá em 2013, foi uma experiência maravilhosa, eu faço o meu chá, eu e uns amigos buscamos nossa planta na mata aqui no município onde moramos, nosso município é muito rico em matas , temos uma riqueza muito grande Aqui, já fiquei cinco dias na mata, fazendo nossa colheita e depois preparando nosso chá, o chá é muito bom, até uma dor horrível no braço que eu sentia , melhorou, o ponto do chá que eu faço, leva umas 10 horas no fogão a lenha, geralmente nos reunimos em um sítio Aqui no município onde moro, gostamos muito de ficar juntos quando estamos bebendo o chá, a experiência na mata também foi muito bom, eu recomendo uma expedição na mata ou floresta, de três a seis dias, é muito bom.

  49. Eduardo DOMINGUES

    Quem tiver interesse no chá pronto ou nas plantas para o preparo, é só fazer contato por e-mail, tirei o maior prazer em te atender. Eduardo DOMINGUES

    1. Tenho interesse por ayauasca…no entanto não me identifico com as práticas do Santo Daime e nem da UDV…gostaria de saber se exitem outras alternativas em Belém do Pará ou nas proximidades

    2. Olá Eduardo,

      Tenho interesse no chá pronto. Por favor, você poderia entrar em contato comigo pelo whatsapp: 12 98125-8805.

      Abraços,
      Roberto Salim

  50. Tomei uma vez o vinho das almas, senti o amor de Deus de uma forma tão grandiosa e verdadeira como nunca havia sentido antes. Me senti fazendo parte do universo como energia pura, me senti parte das árvores, da terra, do ar, etc. Me descobri voando como uma águia, senti que já havia vivido várias vidas, como índio, como animais, etc. Experiência maravilhosa e única. Gostaria de repetir sempre, de ter em casa para aumentar meu entendimento sobre tudo.

  51. Sou o Carlitos,gostaria de saber se existe algum lugar aqui em Curitiba onde possa participar do rito e beber o chá, ou onde eu possa comprá-lo?

  52. Boa tarde a todos !
    Bom eu tomei o Santo Daime e não me arrependo de nada, primeiramente todos os dias que eu saia do meu trabalho eu costumava tomar uma doze e meia de cachaça com limao e no minimo duas cerveja isso durante 6 meses, ai me falaram do Santo Daime, quer dizer ja tinha ouvido falar, mas sempre tive receio de conhecer, foi ai que decidi conhecer porque queria muito parar de beber mas nao conseguia nao sei o porque! Fui e conheci o Santo Daime, na primeira vez que sensação ruim, um mal estar parecia que ia morrer! Mas isso da primeira, fez uma limpeza geral quando cheguei em casa parecia outra pessoa nunca mais bebi (juro por Deus que esta no céu) Fiquei muito feliz que nao via a hora de ir denovo, da segunda vez foi muito bom mas muito bom mesmo parecia que estava no céu! Que gostoso depois disso nao paro mais de frequentar o Santo Daime!
    E para quem fala o que nao sabe, uma dica nao fale o que nao sabe, o Santo Daime é um chá divino, dos deuses e como dizem: ”O Daime é para todos, mas nem todos são para o Daime” É verdade, ja vi pessoas que a primeira vez que frequentaram, nunca mais voltaram ! O mais gostoso do cha, é que você sente realmente a presença de Deus! Em um dos trabalhos, em uma manha de domingo ensolarada, recebi um abraço tão gostoso, que daria o que fosse por um abraço desse novamente! É maravilhoso o Santo Daime. Eu amo, eu quero, não largo o Santo Daime por nada na minha vida, e VIVA Mestre Irineu e Padrinho Sebastião!

  53. Tenho interesse por ayausca…no entanto não me identifico com as práticas do Santo Daime e nem da UDV…gostaria de saber se exitem outras alternativas em Belém do Pará ou nas proximidades

  54. boa noite,
    alguém me indica algum centro na Bahia moro em feira de santana,
    tenho depressão há muitos e quero fazer o uso do chá para auto conhecimento e buscar minha cura.

  55. Consumo a ayahuasca a mais de 10 anos, tenho experiência com as plantas e com reinados onde estou sempre fazendo feitios com pessoas experientes. Tenho daime forte e apurado para grupos que consomem a bebida. Interessados deixar seu numero de contato do whatzapp. Abraços

  56. BETHOVEN PADILHA RUA AMARO GOMES POROCA N 392 VARZEA RECIFE PE CEP 50741530

    GOSTARIA DE COMPRAR O DAIME NEM QUE SEJA UNS 400 MLS ABREU SE VOCE PUDER RESPONDER MEU EMAIL É [email protected],ME CHAMO BETHOVEN PADILHA E O MEU TELEFONE É 81 98423 6676 DE SÓ O TOQUE QUE EU RESPONDO IMEDIATO AGRADEÇO E ESPERO RESPOSTA O MAIS RÁPIDO SE POSSIVEL;

    1. Carlos Heinz Sauer

      Ahow Abreu, temos um grupo que já consagrou algumas vezes, porém aqui no sul virou mais é um negócio infelizmente, nós gostariamos muito de adquirir a Ayauhasca e usar para seu devido fim. Gratidão 47 996276207 Carlos

  57. Daniel Martins

    Ola Abreu gostaria de adquirir o chá, quero ter essa experiência incrivel de estar conectado com todo o universo. (22)999015311 .. Gratidão e Paz!

  58. Caros amigos, estou atras da cura de minha depressão e é por isto que achei este site com diversos comentários, alguém sabe me dizer se realmente ele funciona para casos de depressão ?, se sim, onde acho aqui em São Paulo – Capital ?.
    Agradeço antecipadamente,

  59. Everson Menezes

    tenho interesse no chá WHATS +55 11 98930-7806. Estou na região dos lagos, no RJ e já usei por 2 anos em São Paulo no Céu da Nova Aliança para desenvolvimento pessoal.

  60. Já fiz esse chá e tomei com 12 horas de jejum antes de receber. Não faço parte dessa religião, só tomei pq queria ficar loka mesmo, e deu certo. Fiquei escutando barulhos estranhos, vomitei e acabei desmaiando kkkkk

  61. Boa noite, ando lendo relatos sobre o Ayahuasca e me interessei em poder tomar, pois ando há 4 anos estudando, quebrando a cabeça e tentando achar resposta para minha atual situação. Como posso adquiri-lo? ([email protected])

  62. Rosimar dos Santos Lunardi

    Boa tarde…gostaria de adquirir para a expansao de consciencia…abrir o terceiro olho, meu contato e 5549984362215

  63. António Gabriel Silva

    SALVE DEUS , FAZ ANOS QUE ESTOU TENTANDO TER A HORA DE PODER TOMAR A YAUASKA, MAS SOU DE PORTUGAL, SOU MEDIUM E CONHECEDOR DE ALGUNS RITUAIS COM ESSA PODEROSA FORÇA, GOSTARIA DE PODER SE POSSIVEL TER ESTA EXPERIÊNCIA, NÃO COMO BRINCADEIRA, MAS SIM PARA ME CONHECER MELHOR, O MEU EU E PODER PARTIR EM BUSCA DO MEU DESCONHECIDO, DESSA FORMA SOU GRATO POR A AJUDA QUE MEPOSSAM PRESTAR SE POSSIVEL ME ENVIAREM O CHÁ, OU A RAIZES PARA FAZER SABENDO QUE TUDO TEMUMA RITUALISTICA, POR ISSO GOSTARIA DE INFORMAÇÃO A RESPEITO, SEM MAIS CORDIAIS SAUDAÇÕES E BEM HAJAM, QUE A FORÇA DO UNIVERSO ILUMINE A TODOS

  64. Olá, eu faço parte do centro espiritualista São Jorge na minha cidade. Então gostaria de adquirir o chá Ayahuasca, seria possível?

  65. Andreas Von Schelzen

    COmo fazer?

    POr responsabilidade não colocaremos a receita aqui.

    O propaganda ENGANOSA. SIte sem sentido. Pura conversa fiada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *